Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

06 de Agosto, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I 9 Miller feat. AGIR - De Volta

“De Volta” marca o regresso de 9 Miller aos originais depois do single “Já Não Quero Saber”. O tema, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com a colaboração e produção de AGIR e vai integrar no álbum de 9 Miller.

 

Com o seu flow, punchlines agressivas e temáticas pesadas, 9 Miller criou uma marca única no rap nacional. Sempre biográfico mostrou, contudo, que há mais além de beefs e conflitos. Agora com “De Volta” arregaça as mangas e regressa ao território em que é mais conhecido, dando um novo passo na sua trajetória, na parceria com a Real Caviar.

 

9 Miller começou a escrever rimas aos 14 anos, quando ouvia Eminem, Valete, Sam the Kid e Regula, as suas principais inspirações. Na Liga Knockout, no Coliseu dos Recreios, ganhou visibilidade nacional, servindo de rampa de lançamento para os seus singles de estreia “Limonada” e “Filho da Guida”, que somam mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

 

9miller.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.