Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

31 de Maio, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Amor Electro - Vai Dar Confusão

Os Amor Electro fazem canções que atravessam gerações. É na língua e na cultura portuguesas que encontram a sua inspiração e a sua força. E retribuem, em cada novo passo que dão. Não têm medo de experimentar nem de se entusiasmarem e deixarem levar. São uma caixinha de surpresas.

O novo singleVai Dar Confusão” é um bom exemplo disso. Uma canção cheia de groove que tem o funk como inspiração de base (e licks de guitarra que deixariam Prince com um sorriso nos lábios), a synth-pop/rock como moldura e a capacidade de alternar momentos mais calmos e introspectivos com um apelo contagiante à dança que não deixará ninguém indiferente… como é bom de ver!

"Vai Dar Confusão" é da autoria de Maria Liz e Mauro Ramos com música de Tiago Pais Dias, um tema que espelha a versatilidade deste trio revelação responsável pela composição da grande maioria das canções do disco "#4", do qual o single faz parte.

O novo vídeo dos Amor Electro foi gravado nos estúdios da Valentim de Carvalho e conta com a realização de Bruno Soares, que levou a banda a sair da sua zona de conforto e lançar-se numa coreografia que impõe respeito.

 

 

522c5cbd-e9b7-4d46-8ccb-10fb2cac073d.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.