Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

06 de Julho, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I April Ivy ft. Conductor - Frida

Já está disponível novo single de April Ivy, “Frida feat Conductor” (que faz uma alusão à pintora mexicana). Este single sai precisamente no dia em que Frida Kahlo completaria 111 anos de idade se fosse viva (Frida nasceu perto da Cidade do México, a 6 de Julho de 1907).

O tema foi composto, produzido, gravado, misturado e masterizado nos estúdios da produtora e Label RedMojo. A letra tem autoria de April Ivy, Tyoz, Bruno Mota, Riic Wolf, Conductor e Jae Cruz e a música é o resultado da colaboração de April Ivy, Tyoz, Bruno Mota, Riic Wolf, Stego, Conductor e Jae Cruz. De destacar também a participação especial do ex-Buraka Som Sistema, Conductor.

Hoje é também o dia em que vamos conhecer o seu novo visual e o seu incrível novo vídeo – com realização de Claudia Batalhão - uma produção da Playground com direcção criativa de Rui Vieira.

April Ivy é, sem dúvida alguma, um dos maiores talentos da nova geração da música portuguesa e este novo tema vai ser certamente um dos sons deste Verão de 2018.

 

 

aprilivyfridaconductor.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.