Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

26 de Março, 2020

MÚSICA NOVA DO DIA I BÁRBARA BANDEIRA x KASHA - EU NÃO

Após o grande êxito com “Nós Os Dois”Bárbara Bandeira surpreende-nos com uma nova grande canção, onde canta na companhia de Francisco Maria Pereira aka Kasha, dos D.A.M.A.

O tema tem letra e música dos dois talentosos artistas e foi produzido por Miguel CoimbraFrancesco Meoli.

Sobre o novo single Bárbara Bandeira conta-nos que: “Esta canção representa muito mais do que um dueto com o meu namorado. Representa uma fase da minha vida, um sentimento especial partilhado com uma pessoa que me é tanto. Espero que recebam e compreendam esta música da mesma forma que ela me compreendeu quando eu mais precisei.”
 
Uma notícia incrível na altura em que a cantora prepara também o lançamento do seu primeiro álbum e ainda o seu primeiro concerto no grande palco do Coliseu dos Recreios em Lisboa a 23 de maio. Muitas emoções a caminho para os muitos seguidores da jovem artista.

Bárbara Bandeira tem reunida já uma verdadeira legião de fãs. No seu Instagram contam-se já mais de meio milhão de seguidores que a acompanham muito atentamente. Por tudo isto, mas principalmente pela sua voz, pelo seu talento, Bárbara Bandeira é hoje considerada como uma das artistas portuguesas com uma das mais promissoras carreiras no cenário musical nacional.

 

 

barbarabandeira.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.