Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

08 de Fevereiro, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Capitão Fausto - Amor, a Nossa Vida

Amor, a Nossa Vida” é o novo avanço para “A Invenção do Dia Claro”, o quarto álbum de originais de Capitão Fausto, que tem lançamento agendado para março deste ano.

 

O vídeo, filmado pelo parceiro do costume Ricardo Oliveira, centra-se na banda e nos seus instrumentos, isolando-os num fundo negro. Esta opção estética é também simbólica pois, sem artifícios, emerge uma simplicidade a preto e branco, sem distracções para aquilo que realmente interessa: a música. Os Capitão Fausto enfrentam, em momentos, a câmera, olhando o espectador de frente criando um jogo de tensões e forças que, embora invisíveis, pretendem estimular o espectador.

 

Amor, a Nossa Vida” sucede às canções “Sempre Bem” e “Faço as Vontades", que farão parte do alinhamento do álbumA Invenção do Dia Claro”, gravado nos Red Bull Studios (São Paulo) por Rodrigo "Funai" Costa, assistido por Alejandra Luciani e Fernando Ianni, e produzido e misturado em Alvalade pelos Capitão Fausto. A masterização esteve a cargo de Brian Lucey no Magic Garden Mastering em Los Angeles.

 

"A Invenção do Dia Claro" é o sucessor de “Capitão Fausto Têm os Dias Contados”.

 

2019 prepara-se para receber de braços abertos, uma das bandas mais importantes da sua geração.

 

 

capitãofausto.png

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.