Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

31 de Janeiro, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Cristina Branco - Eu Por Engomar

Eu Por Engomar” é o segundo single do aguardado álbum "Branco" que a cantora Cristina Branco vai lançar em fevereiro. O tema é composto por André Henriques e Filho da Mãe (Rui Carvalho).

 

Branco” é editado no próximo dia 23 de fevereiro mas os fãs já podem fazer a pré-compra do disco na Fnac (2€ de desconto) e no iTunes (recebem imediatamente os dois temas já divulgados).

 

Depois do sucesso da mini-tour na Alemanha – três datas com salas cheias em KasselSindelfingen e Darmstadt, a cantora revela mais uma música do seu próximo disco, que se mostra como um novo ponto de partida, uma página em branco onde se desenham novas imagens esonoridades, com arranjos dos músicos Luís Figueiredo (piano), Bernardo Moreira (baixo) e Bernardo Couto (guitarra portuguesa).

 

Cristina Branco prepara agora o seu concerto no Théâtre de la Ville, em Paris, a 7 de fevereiro,onde se apresenta com o apoio do Museu do Fado / EGEAC. Neste teatro passam regularmente companhias de teatro conceituadas – caso do encenador português Tiago Rodriguesdiretor do Teatro Nacional D. Maria II ou da companhia belga Rosas, de Anne Teresa de KeersmaekerEsta é uma sala ligada à contemporaneidade das artes, sejam elas música, teatro ou dança, onde Cristina Branco está inserida.

 

Aproveitando a sua passagem por Paris, a cantora irá gravar um novo videoclipe com a realizadora Joana Linda.

 

Todas as datas de concertos aqui

 

 

27173610_1670588036340012_5468237698003143693_o.jp

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas