Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

16 de Abril, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Domi - Pensamento Leve

“Pensamento Leve” é o novo single de Domi e já está disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe, à semelhança do anterior “Não Esqueço” foi realizado por Thomas Zimmerman e conta com a participação especial dos Youtubers Catarina Filipe e Mike Lyte. A música nova foi escrita pelo próprio e conta com a produção de CharlieBeats (Wet Bed Gang, Xeg, Piruka, Kappa Jotta).

 

Este é o segundo tema de Domi editado pela Universal Music Portugal. A estreia foi com o single “Não Esqueço”, tema que já ultrapassou os 800 mil visualizações em apenas dois meses.

 

Com 19 anos, Domi é um ávido consumidor de música e um assumido discípulo do hip hop old school, onde destaca Sam The Kid (a sua grande influência), Valete, Xulage, Xeg, NBC e Regula. Domi é, sem dúvida, um dos mais promissores rappers da atualidade.

 

LINK DIGITAL: https://domi.lnk.to/PensamentoLevePR?CID=1290424922&LA=988242779&CommID=1379386162&SC=PT&LI=987853186 

 

 

DomipenSamentoleve.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas