Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

30 de Março, 2021

MÚSICA NOVA DO DIA I ELVIRA - FOI SEM QUERER

A música de Elvira vem de um lugar muito feliz e caloroso. Pop que nos fala ao ouvido sobre sentimentos e situações do quotidiano, com a qual todos nos revemos e encontramos.


Foi sem querer” é o mais recente single de Elvira. Uma canção que pode bem ser a história de amor de qualquer um de nós. Quando um fim feliz é antes uma nova oportunidade de reencontrar o caminho, sem a ilusão de que o amor não vinga só na ficção e sem perder o foco no que é mais importante: mantermo-nos fiéis a nós próprios. É uma ode à esperança e à perseverança, e também à auto-afirmação.


Foi sem querer” é o segundo lançamento de Elvira, desde que assumiu esta nova identidade, depois de se ter dado a conhecer ao público como Via e no projecto Paião. Em 2020 apresentou-se com uma versão para “Sonho Azul”, trazendo para a pop do novo milénio o original de 1982.

Este novo single é uma primeira amostra do disco que está a ser preparado e que conta com a produção de Bruno Vasconcelos. O disco está a ser gravado nos Estúdios da Valentim de Carvalho em Paço de Arcos.

 

Nas palavras de Elvira, «Foi sem querer é uma música que fala sobre amor e sobre liberdade. Fala sobre a urgência que devemos sentir sempre para encontrar felicidade, amor próprio, amor verdadeiro e reciprocidade. Por fim, fala que por muito que custe, nunca devemos permanecer numa relação na qual não queremos estar.»

 

 PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI

 

 

elvira.jpg