Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

25.05.20

MÚSICA NOVA DO DIA I FERNANDO DANIEL - RECOMEÇAR

Este novo single apresenta a história do fim de uma relação amorosa.


Tiago Ferreira

Recomeçar”, é o novo single de Fernando Daniel. O vídeo, que ficou disponível logo após a atuação do artista na livestream especial #RecomeçarEmOvar, realizado a partir da escadaria da Igreja Matriz de São Cristóvão em Ovar, no passado sábado, 23 de maio, já atingiu as 80 mil visualizações.

 

Realizado por Thomas Zimmermann, que colabora habitualmente com Fernando Daniel, e contando com a participação de Beatriz Dinis, “Recomeçar” apresenta a história do fim de uma relação amorosa, em que ambas as pessoas se esforçam por seguir em frente e começar de novo. A música tem sido também partilhada pelos fãs com a hashtag #ComeçarOutraVez, numa alusão ao regresso progressivo à normalidade com a evolução gradual das medidas de desconfinamento.

 

Este tema fará parte de “Presente”, o segundo álbum do artista,  disponível em regime de pré-venda física e digital e adiado para data ainda a anunciar devido ao impacto da pandemia. A edição especial FNAC inclui uma canção extra, o single "Até Voltares" de Jimmy P com a participação de Fernando Daniel. Os fãs que fizerem já a reserva do disco também receberão uma fotografia exclusiva, autografada pelo próprio artista. Nas plataformas digitais, pode ainda ser feito o pre-save no Spotify, a pré-compra no iTunes e o pre-add na Apple Music.

 

Recomeçar” junta-se assim às canções já conhecidas de “Presente” e que muito rapidamente se tornaram novos sucessos do artista: “Cair”, “Se Eu”, “Melodia Da Saudade” e “Tal Como Sou” somam no total mais de 24 milhões de visualizações no YouTube.

 

Por estes dias, Fernando Daniel continua a manter-se em contacto com os seus fãs através das redes sociais: além dos seus “Quarentemas Informais”, em que todas as semanas publica uma versão de uma música escolhida pelos seus seguidores, continua também a decorrer a ação “Zoom In”, encontros exclusivos no Zoom com momentos musicais e de proximidade com o artista.

 

Fernando Daniel apresentará “Presente” ao vivo nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 24 de outubro e 7 de novembro, respetivamente.

 

 

FERNANDODANIEL_RECOMEÇAR.jpg