Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

10 de Outubro, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Fernando Daniel, Melim - Se Eu

Fernando Daniel revela nova canção inédita e o primeiro dueto da sua carreira.  Para o novo single, intitulado “Se Eu”, convidou o popular trio brasileiro Melim.

 

Se Eu” conta com letra e música de Fernando DanielJoão Barbosa (que também assina a produção) e de dois membros dos ÁTOAJoão Direitinho e Guilherme Alface. O vídeo, rodado em Braga com a participação dos próprios Melim ficou disponível ontem ao final da tarde e já se encontra no #5 das trends do YouTube com mais de 170.000 visualizações.

 

Os brasileiros Melim são um grupo de irmãos formado pelos gémeos Diogo e Rodrigo e ainda por Gabi. A sua música é uma mistura de reggae, pop, MPB e influências internacionais. Ganharam grande popularidade com os êxitos “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”, ambos com a marca de galardão de Single de Ouro em Portugal.

 

Se Eu” é a terceira música a ser revelada daquele que será o próximo disco de Fernando Daniel, com edição prevista para o início de 2020.

 

Melodia da Saudade”, que Fernando Daniel lançou de surpresa, numa homenagem ao seu avô, e que em menos de 1 mês atingiu 2 milhões visualizações e “Tal Como Sou”, já com mais de 4,1 milhões de visualizações no YouTube, foram os outros temas já revelados.

 

Fernando Daniel continua a percorrer o país de norte a sul com grande sucesso a bordo da “Tour Salto 2019”, que já contabiliza mais de 150 concertos.

 

 

fernandodaniel_melim.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.