Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

17 de Setembro, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Harold & Vado Mas Ki Ás - Sem Horário

Depois deste ano já ter revelado “Torre Eiffel” e “Do Fim”, Harold está de regresso com um novo tema que promete marcar a rentrée.

 

Sem Horário” com Vado Mas Ki Ás, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e é um dos cartões de visita do próximo álbum do rapper, com edição prevista ainda este ano.

 

Conhecido também como membro do coletivo GROGNationHarold lançará em breve um segundo álbum, o primeiro com o selo Universal Music Portugal.

 

Sem Horário”, com Vado Mas Ki Ás, é o espelho da nova maturidade do rapper e sonoridade que não se prende exclusivamente ao hip hop, viajando num triângulo musical entre Europa, África e o Brasil. Harold está de volta mais maduro e adulto e com uma musicalidade pouco encontrada na música que se faz atualmente em Portugal. “Sem Horário” é só o início desta nova aventura.

 

 

66c1ef6e7104ff2a771eec582b29d89cbdd9d816.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.