Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

26 de Agosto, 2021

MÚSICA NOVA DO DIA I JÉSSICA PINA - VENTO NOVO

Jéssica Pina acaba de editar o primeiro avanço para o seu novo EP. A música intitulada “Vento Novo” apresenta a reconhecida trompetista portuguesa num momento em que também se apresenta no canto. O EP com título homónimo do single conta com 4 inéditos e tem data de edição prevista para 8 de outubro.
 
“Vento Novo é um EP que surge num ambiente de inspirações, influências e mudanças. A tour Madame X inspirou-me a arriscar, a libertar um lado mais artista e a soltar a voz como seguimento do seu dom no trompete.  Juntando influências da música R&B e das minhas suas raízes africanas, Vento Novo é o início de um novo “eu”, embalado por tempos de mudança e onde o medo de criar algo novo ficou de fora.” Jéssica Pina
 
Depois de Madonna a ter convidado para o palco da digressão MADAME X worldtour, a compositora, instrumentista e cantora portuguesa tem conquistado com atuações por cidades como Chaves, Vila Real, Ourém, Lisboa e mesmo em Madrid.
 
Agora é altura da apresentação do primeiro momento inédito e o vídeo da música “Vento Novo” é realizado por João Pedro Moreira (Dino D`Santiago, Branko, Regula) sendo que o texto da música tem assinatura de Rita Vian. Originária de Alcácer do Sal (Alentejo), Jéssica Pina traça agora um novo caminho em que a sua voz faz também parte da sua imagem de marca, além do reconhecido talento com o trompete.
 
Há vento novo e tem o nome de Jéssica Pina.

 

 

 PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI

 

jéssica pina.jpg