Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

14 de Janeiro, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I João Só - Mais Ninguém

Depois de no ano passado ter editado “O Bom Rebelde uma compilação que reúne os seus melhores temas, alguns inéditos e ainda novas reinterpretações de alguns temas mais antigos , e que celebra os 10 anos da sua carreira João Só regressa com a reedição de “Mais Ninguém”.

Sempre que vierem com novas revelações, teorias comprovadas e outras confusões, não façam caso. É isto que João Só nos propõe com “Mais Ninguém”, uma canção de 2013, editada no álbumCoração no Chão”, agora recuperada, reciclada e meticulosamente embrulhada para que desse lado se deixem contagiar pela batida RnB com as guitarras a piscar o olho ao rock dos antigos, mas com uma sonoridade fresca e moderna.

No final deste ano, João Só irá para a estrada com a digressão “Só 10 Anos”, que celebra o seu décimo aniversário de carreira. Já estão confirmados concertos em Lisboa, Coimbra e Porto, e brevemente serão anunciadas mais datas.

17 outubro – Lisboa – Capitólio
31 outubro – Coimbra – TAGV
21 novembro – Porto – Casa da Música

 

 

9a60005d-110b-4822-8756-f1bea195556e.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.