Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

05 de Julho, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Kazzio - Safira

Já está disponível em todas as plataformas digitais o mais recente single de Kazzio“Safira”, com produção dos No Maka. O artista mantem a sonoridade que já tinha experimentado em “Vou Seguir”, o seu single de estreia, marcadamente Reggaeton. Em “Safira” a mensagem que quer transmitir é muito pessoal.

 

Nas palavras de Kazzio: “Este tema surgiu como uma declaração de amor que queria fazer, daí ter imagens do meu casamento. Queria dizer a toda a gente o quanto amo a minha esposa, o quanto ela é importante para mim e como sempre me tem acompanhado em todos os momentos da vida, sejam bons, maus, divertidos ou aborrecidos. Comparo-a a uma pedra de safira, importante e preciosa”.

 

“Safira” tem uma mensagem de amor mas adequa-se às pistas de dança. O objetivo “é que os apaixonados se identifiquem e dediquem a música uns aos outros, dançando e celebrando”, diz o artista. 

 

 

kazzio_safira.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.