Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

29 de Abril, 2020

MÚSICA NOVA DO DIA I MARIZA - A NOSSA VOZ

É uma canção dedicada a Portugal e aos portugueses.

Mariza, a grande embaixadora da música portuguesa, deu voz a um tema verdadeiramente emocionante e que promete unir os portugueses numa mensagem de resiliência, de esperança, que nos ajude a ultrapassar este período difícil e desafiante das nossas vidas.

Não é a primeira vez que Mariza une os portugueses numa canção, como acontece com “Ó Gente Da Minha Terra” ou “O Melhor De Mim”, temas que associamos sempre a momentos inspiradores e em que este sentimento de ’ser português´ nos invade a alma. Mas, desta feita, Mariza quis ela mesmo juntar, não só a sua voz, mas também as suas próprias palavras, neste novo single que se chama “A Nossa Voz”. A música foi composta por Fred, Vicente Palma e André Dias.

A canção nasceu de uma forma incrível e surpreendente: em poucos dias, e sempre de forma remota, Mariza, respondendo a um desafio feito pela NOS, esteve ligada a uma equipa de músicos que fez o tema nascer e crescer. Ao mesmo tempo foi produzido um videoclipe e uma campanha de comunicação que reforça o poder e a importância das ligações, e nos mostra que, mesmo separados, conseguimos estar juntos, conseguimos fazer coisas juntos e, mais importante que tudo, conseguimos sentir juntos.

A Nossa Voz” é uma canção dedicada a Portugal e aos portugueses. Reconhece e assinala o esforço e sacrifício de todos. É aquele abraço que de momento não podemos dar, é aquela viagem pelas coisas que todos mais amamos como a paz, a amizade, as ligações , o mar , estarmos juntos. Uma canção de saudade, mas também de esperança num futuro de dias melhores e em que voltaremos a abraçar-nos.

 

 

marizaanossavoz.jpg