Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

21 de Fevereiro, 2022

MÚSICA NOVA DO DIA I MILTON GULLI - JOGADOR

NOVO ÁLBUM, QUOTIDIANO, CHEGA NO DIA 03 DE MARÇO.

Milton Gulli é um artista profundamente imerso nos sons lusófonos e na cena musical africana contemporânea de Lisboa. Ligado a projectos como Cacique´97, Philharmonic Weed e Cool Hipnoise, o luso-moçambicano lança a 3 de março o seu primeiro álbum a solo, “Quotidiano”, numa edição da britânica Tangential Records. 

 

Este novo capítulo da sua jornada criativa é “um relato fotográfico contemporâneo da vida quotidiana em Moçambique e no mundo”. É música de sol com alma e coração que reflete a sua herança moçambicana e educação cultural e as diversas influências e géneros musicais dos seus vários projectos. 

 

Em “Quotidiano”, Milton surge na sua melhor forma. São mais de duas décadas a produzir, escrever e a tocar funk, hip hop, reggae, música eletrónica, soul e afro, uma paleta rica de géneros que conhece profundamente e cruza, com mestria, neste trabalho do qual já conhecemos os singles "Jogador", "Puto", "Cacimbo” e “Algoritmo”. 

 

As letras expressam a sua postura ativista: a sua música sempre foi para as pessoas e sobre as pessoas, em prol do empoderamento dos menos favorecidos, igualdade, justiça, educação para todos e um mundo sem fronteiras.

 

 

PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI.

 

milton jogador.jpg