Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

UM NOVO CONCEITO DE MÚSICA!

MÚSICA NOVA DO DIA I Mimicat - Até ao Fim

Mimicat está de volta com novo single, "Até ao Fim". E que melhor para falar da música nova do que a própria Mimicat? Fica com a seguinte declaração:

 

«... Os meus pais são casados há 50 anos. Têm uma vida cheia de histórias para contar. Umas felizes, outras nem por isso. Durante estes anos nada foi perfeito, mas é mesmo assim que se quer. Amor que é amor não é perfeito, é verdadeiro.

A minha mãe costuma dizer que eu nasci na pior altura da vida deles mas que fui o melhor que lhe podia ter acontecido na altura. Lá cresci e em casa a relação dos meus pais sempre foi exemplo, tanto para mim como para os meus irmãos. Passei a minha vida toda à procura de um amor assim. Encontrei. O meu amor. Não é igual ao deles, mas também é imperfeito e acima de tudo verdadeiro. Depois de uma espera longa, a vida deu-me o melhor presente de todos. O nosso filho. O nosso bem maior, que faz parte da nossa história e da história deles.

A meio da minha gravidez decidi escrever esta canção para os meus pais porque 50 anos de cumplicidade extrema, sem certos ou errados, merecia uma homenagem e esta é a que sei dar. É a minha primeira canção em português e aparece no momento mais bonito da minha vida. Para celebrar o amor deles, o meu e o nosso. Há-de ser sempre especial.

Espero que as palavras desta canção sejam um bocadinho vossas e que todos tenhamos a sorte de encontrar amores assim. Até ao fim...»

 

 

mimicat.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.