Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

16.12.20

MÚSICA NOVA DO DIA I MISFIT TRAUMA QUEEN - KUBRICK'S CUBE


Tiago Ferreira

Após o album de estreia "Violent Blue", Misfit Trauma Queen começa agora a dar os primeiros indicios do seu próximo corpo de trabalho com data indefinida para 2021. "Kubrick´s Cube" é o avanço da nova sonoridade adoptada pelo produtor - um culto de paisagens negras de magnitude cósmica em torno de uma arquitetura sonora fria, enigmática, distópica e distante. Desta vez inspirado por "2001 - A Space Odyssey", Misfit apresenta uma faixa monolítica, angular e imponente perfeitamente capaz de exemplificar a sua postura alternativa na musica eletrónica portuguesa.

Mencionado pela Threshold Magazine como a nova promessa da electrónica portuguesa; convidado a participar com o single GlassJaw no CD dos Talentos Fnac 2020; com menção em programas de rádio como Portugália e Indiegente na Antena 3, Vodafone FM ou RUC - Santos da Casa; e com referências em programas independentes como Beatmático, SeteOitoCinco, SavantFair, A Cabine, InternetPublicRadio, Flagelante, ArteSonora, PostArt, etc., Misfit Trauma Queen é um projecto destinado a ocupar um espaço muito próprio no panorama nacional.

Natural da Figueira da Foz, Misfit Trauma Queen é o projecto a solo do produtor e baterista David Taylor. A sua música combina electronica intensa, texturas sonoras disruptivas e abstratas, ao ritmo de percussão galopante com uma atitude punk mid-tempo dark techno, altamente inspirada por Gesaffelstein, The Prodigy, Death Grips, Ho99o9 e The Dillinger Escape Plan. 

 

 

kubrick's cube.jpg