Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

22 de Fevereiro, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Nelson Freitas - Mariana

Depois do single “Window Pane”, Nelson Freitas acaba de revelar mais um vídeo do EP “Journey”. “Mariana”, canção já muito aplaudida pelos fãs nos concertos, tem agora direito a um surpreendente vídeo realizado por KLASSZIK.

 

Nelson Freitas voltou às suas raízes, em Cabo Verde, e retratou a autenticidade vibrante do país, num vídeo que nos mostra uma entusiástica festa de rua que junta o cantor a muitos dos seus fãs. O vídeo de “Mariana” conta ainda com as performances de dois dos principais bailarinos de Nelson Freitas, Darleen Lopes e Lairenan Kelmanutu, que trazem uma energia contagiante à canção.

 

Mariana” é já o segundo single retirado do EP “Journey”, disco que é uma autêntica viagem por uma série de novos desafios musicais. O EP entrou diretamente para o 1.º lugar do top de vendas do iTunes Portugal no dia de lançamento.

 

"Este EP é o resultado do processo de fazer algo completamente diferente. Quero uma sonoridade que ninguém tem, quero ser o primeiro a fazê-lo, sem fronteiras”, explica Nelson Freitas.

 

Em “Journey”, Nelson Freitas trabalhou com produtores como Architrackz, RedMojo, Luciano Santos, Ery Gomes e Landi Neves. Este EP sucede-se ao álbum “Four”, disco que entrou diretamente para o 1.º lugar do top dos mais vendidos digitalmente em Portugal e que levou o músico a atuar nos palcos mais importantes em Portugal e no estrangeiro.

 

 

nelsonfreitas.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas