Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

08 de Março, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Nuno Ribeiro ft. David Carreira - O Que Fomos

Nuno Ribeiro tem-se afirmado com uma das grandes revelações da música portuguesa. Depois da estreia com “Tu” em abril de 2018 e “Longe”, em outubro do passado ano, chegou agora a vez de “O Que Fomos” com a participação especial de David Carreira.
 
O novo tema já está disponível em todas as plataformas digitais, com o selo Warner Music Portugal, tem letra de Nuno Ribeiro e David Carreira enquanto a música resultou da colaboração de Nuno Ribeiro, Vitor Silva e David Carreira. A produção esteve a cargo de Vitor Silva, habitual produtor de Nuno Ribeiro.
 
A edição do novo single vem acompanhada também de um vídeo clip com a realização de Gonçalo Carvoeiras que foi também o Director de Fotografia e que contou com a direcção artística de Philip para a produtora Unlocked.Produção a cargo de Midkostta.
 
Se 2018 foi um ano em cheio para o jovem cantor e compositor, 2019 promete ser ainda melhor. Será certamente o ano de afirmação deste novo grande nome da música portuguesa.

 

 

nunoribeiro_davidcarreira.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.