Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

28 de Janeiro, 2020

MÚSICA NOVA DO DIA I PAMA - Não Sei Para Onde Ir

PAMA está de volta com o seu novo single “Não sei para onde ir”, um hino para os que querem chegar mais longe na vida. Com uma guitarra eletrizante e uma letra encorajadora, PAMA leva-nos de volta ao seu mundo expresso pela sua diversidade instrumental e musical.
 
PAMA é Paulo Andrade, um vocalista, guitarrista, percussionista e compositor musical nascido na Venezuela. Com o seu estilo aliciante, a sua paixão pela música e o que ela representa na sua vida, traz-nos composições em Português, com uma mensagem direta e clara. Mostra preocupação com a beleza do som da guitarra juntamente com a batida contagiante.
 
Com o gosto e a paixão pela música sempre presentes desde cedo, em 2014, decidiu gravar as músicas da sua autoria. Destas gravações surgiu o primeiro álbum do artista, em 2015, “FIRST” e o segundo, em 2018, “PAMA”.

Acompanha PAMA neste caminho para descobrir para onde vai, nos dias 2 de fevereiro, na FNAC Viseu e dia 21 de março, na FNAC Gaia Shopping, onde vais poder ouvir “Segredos” e outras músicas do álbum "PAMA".

 

 

PAMA.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.