Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

19.05.20

MÚSICA NOVA DO DIA I PAZMONSTRO - VASCO DA GAMA


Tiago Ferreira

Päzmonstro são um quinteto lisboeta, com raízes post rock, entre outras influências como o rock progressivo, punk hardcore e post punk.

 

Composto por músicos de excelência, com uma larga experiência, ligação e contribuição para a música portuguesa desde os anos 90 (Bullies, Fiona At Forty, Lesma, Aside, Ash is a Robot, Corda, entre outras). Rui Camões (guitarra), Mário Castro (guitarra), Nuno Vicente (baixo), Raul Carvalho (bateria) e Cláudio Aníbal (vozes), consolidaram o desejo, de vários anos, ao trabalharem em conjunto.

 

Em fase final das misturas do seu do primeiro EP “Päzmonstro” e com 5 canções originais, cantadas em português, “Vasco da Gama” é a primeira amostra e single de apresentação que abre as portas ao início desta nova história.

 

Esta não é tão somente uma simples viagem musical. Apresentam uma componente visual muito sólida e criativa. Uma banda sonora para uma história com sons, temas e linhas narrativas, aproximando uma realidade tangível e sensorial com um lado transcendente e fortemente imaginativo.

 

 

pazmonstro.jpg