Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

04 de Maio, 2020

MÚSICA NOVA DO DIA I PETER SERRADO - RUN

"o single de Peter Serrado mostra a sua versatilidade e energia"

Nascido em Toronto, no Canadá, mas no seio de uma família e comunidade portuguesa, Peter Serrado é a maior revelação da música luso-canadiana. Desde cedo que se sentiu atraído pela música ao ouvir Fado com a sua família, mas ao longo do tempo, descobriu o seu amor profundo pelo soul retrofunk e R&B. Apesar de ser difícil de descrever o estilo próprio de Peter, pode-se dizer que ele é a fusão do som pop/acústico com uma voz única, marcada por um tom doce e rouco.

 

Em fevereiro de 2018, Peter Serrado tornou-se no primeiro artista “desconhecido” a competir no Festival da Canção. O público demonstrou o seu apoio e reconhecimento ao elevá-lo ao segundo lugar na votação dos fãs e conduzindo-o à final. À medida que a sua arte evoluía, o mesmo acontecia com Peter. Agora, dois anos depois do festival que exponenciou a sua carreira, Peter lança o seu mais recente single “Run”.

 

Numa combinação de vários estilos de música, o single de Peter Serrado mostra a sua versatilidade e energia, numa reflexão do que o trouxe onde está hoje, e com um sentido do que ainda está por vir.

 

A música faz parte do seu álbum de estreia “Sunset & a City”, no qual Peter passa uma mensagem autêntica e com alma ao público que o segue.

 

O mais recente single de Peter Serrado"Run", já está disponível em todas as plataformas digitais: SpotifyApple MusicGoogle Play Amazon Music.

 

 

peterserrado.jpg