Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

02 de Julho, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Putzgrilla ft. TAY & Sacik Brown - Boiado

Putzgrilla, em colaboração com TAY e Sacik Brow, apresentam o seu novo singleBoiado”, com o selo do licor mais vendido do mundo, Jägermeister.


Depois do êxito do lançamento do single “Tá Controlado”, com Supa Squad e Vado Más Ki Ás, chega o seu muito aguardado sucessor. “Boiado” é um autêntico hino de festa e o primeiro single do novíssimo EP do grupo, a sair ainda este ano.

 

Habituados a colaborações de luxo, inclusive internacionais, das quais se destacam Virgul, Kranium ou Anthony B, Putzgrilla juntam-se ao mais recente fenómeno do R&B nacional, TAY, e a um dos mais respeitados rappers portugueses, Sacik Brow.

 

Numa perfeita simbiose entre hip hop, funk brasileiro e afro beat, sempre com a rave music como fio condutor, “Boiado” vem explorar a faceta “party animal” de quem a ouve.

 

Conta ainda, pela primeira vez, com a participação vocal de Carla Maximum e Miguel Lamelas, elementos do grupo, e agora, com a bebida berlinense de popularidade inabalável, Jägermeister.


Segundo Rui Martins, membro dos Putzgrilla, "a fusão Putzgrilla e Jägermeister faz todo o sentido. É o nosso ritual antes e depois do show! Já faz parte das nossas vidas e identificamonos muito com o posicionamento jovem e de comemoração da marca.”

 

Nas palavras da Directora de Marketing e Comunicação da Empor Spirits, grupo representante da marca Jägermeister em Portugal, “A Jägermeister é mais que uma marca, assume-se como um verdadeiro estilo de vida, sendo a bebida obrigatória de qualquer festa. Esta parceria visa aproximar a marca aos portugueses através da linguagem e sonoridades únicas dos Putzgrilla, uma das bandas mais disruptivas e inovadoras no panorama Português".

 

 

putzgrilla.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.