Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

22 de Outubro, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Stereossauro feat. Camané - Flor de Maracujá

O hip hop e o fado têm muito mais em comum do que se poderia pensar. E só alguém que amasse tanto as duas culturas poderia facilmente ver o que as une em vez de se focar no que as separa. Alguém como Stereossauro.

 

O grupo Stereossauro deu agora o passo seguinte: "Bairro da Ponte" é o disco que será editado dentro de semanas com selo Valentim de Carvalho.


Partindo dos masters originais de Amália Rodrigues e Carlos Paredes depositados nos arquivos da Valentim de Carvalho, Stereossauro criou um espantoso trabalho de fusão entre tradição e modernidade, carregado de história mas também de sonhos de futuro. E quando descreve o processo, não esconde o entusiasmo e usa, com frequência, palavras como “arrepio” ou “privilégio”. E é isso que sentimos ao ouvir o primeiro single do disco. “Flor de Maracujá”, com letra de Capicua, a voz de Camané e a bênção de Amália


A emoção que "Flor de Maracujá" carrega é amplificada no videoclipe que acompanha o single. É no bairro que tudo se constrói, estreitam-se os laços e engrandece-se a vida.

É assim que Stereossauro nos convida a entrar no "Bairro da Ponte", que não será apenas um álbum, mas a nova voz de uma velha cidade que pede para ser ouvida.

 

 

flordmaracuja.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.