Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

12 de Agosto, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Supa Squad feat. Djodje - Desmontar [+] Supa Squad ft. Laton - Animal

Depois dos sucessos “Tudo Nosso” e “Ave Maria” (ambos singles de platina, com mais de 6 milhões de visualizações no Youtube), os Supa Squad regressam com mais dois temas inéditos. 

 

“Desmontar” feat Djodje é sobre o mundo da noite. Desenrola-se num ambiente escuro e incide sobre luxúria e paixões que se encontram e desencontram numa só noite. A música é uma mistura de Dancehall com Kizomba, captando as essências de Supa Squad e Djodje, que resultam num ritmo dançante com uma melodia contagiante.

 

 

Em “Animal”, a dupla Supa Squad convida Laton. Com uma sonoridade Dancehall mas que também se aproxima ao Moombahton, este single promete agitar as pistas de norte a sul do país e arredores. Regressando à sua sonoridade original, aqui o português mantém-se a língua escolhida, tal como já tinha acontecido em “Tudo Nosso” e “Ave Maria”.

 

 

supa squad.png

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.