15.01.20
MĂSICA NOVA DO DIA I The Town Bar - Talvez Um Dia
Tiago Ferreira
Os The Town Bar estão de regresso aos discos. Neste caso, aos singles com a edição digital do tema "Talvez Um Dia" em todas as plataformas.
"Talvez Um Dia", Ă© o retrato perfeito da mĂșsica dos The Town Bar: ambiente festivo com forte influĂȘncia do estilo americana, coros, letras que falam do quotidiano de todos e, um (na vertente vĂdeo) humor para todos os gostos. Mais uma curiosidade em torno de "Talvez Um Dia": letra bilingue em portuguĂȘs e inglĂȘs!
Os The Town Bar tem o seu nĂșcleo criativo nos gĂ©meos Filipe (voz e guitarra) e Miguel (voz e percussĂŁo). O primeiro EP At the Bar foi editado em 2016 e o single (com o mesmo nome) fez parte da coletĂąnea Novos Talentos Fnac 2017 assim como teve airplay nas rĂĄdios portuguesas mas nĂŁo sĂł: rĂĄdios em Espanha e no Brasil renderam-se ao talento musical dos The Town Bar. Palcos como o NOS Alive e Festa do Avante foram alguns dos pisados pela banda nestes Ășltimos anos.
Â
Â
Â