Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

11 de Outubro, 2022

MÚSICA NOVA DO DIA I Time For T - Over the Moon (to be on Earth right now)

"Over the Moon (to be on Earth right now)" é a 3ª amostra de "Hurry up and Wait", o álbum que os Time For T vão editar dia 14 de outubro, com selo Lotte Lindenberg. Como o título sugere, "Over the Moon (to be on Earth right now)" é um tema recheado de ironia, um tributo ao ridículo do mundo em que vivemos, hoje em dia, em toda sua glória e tragédia.

 

A temática abrange tudo desde aquecimento global a namoros virtuais, do veganismo ao poder dominante das corporações. É uma canção de sorriso rasgado a falar de verdades inconvenientes. 

 

Nas palavras de Tiago Saga, música dos Time For T, “Como a canção aborda vários temas irónicos, pensei fazer um vídeo de colagem com material captado pelos nossos ouvintes, ou seja, a user generated vídeo. Queria experimentar uma nova forma de colaborar e criar com os nossos ouvintes (tudo filmado com o telemóvel, na vertical). Felizmente, recebemos vídeos incríveis de todo mundo: momentos verdadeiros do dia-a-dia, realçando o ridículo e o belo do nosso mundo, sem guião!".

 

 

PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI.