Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

06 de Setembro, 2021

MÚSICA NOVA DO DIA I TOMÁS MEIRELLES - NÃO OLHES PARA TRÁS

Depois do sucesso do tema "Por ti", que alcançou cerca de 75 mil streams no Spotify, Tomás Meirelles aventurou-se mais uma vez no mundo da música. "Não Olhes Para Trás" conta uma história com que todos os ouvintes se podem identificar, abordando uma temática universal: a vontade de enfrentar os medos e seguir os sonhos, sem olhar para trás.

O vocalista revela “Escrevi esta música a pensar na minha ambição de ser artista. Depois de um ano atípico como este que passou, acredito que o novo tema ‘Não olhes para trás’ poderá ser o empurrão e o incentivo que precisamos para nos reerguermos e voltarmos a lutar pelo que realmente sonhamos!”
 
O videoclipe que ilustra este novo single, protagonizado pelo ator Lourenço Mimoso, foi filmado em Oeiras, com a ajuda de uma equipa formada por amigos e família. O vídeo conta a história de um rapaz que está prestes a começar a sua viagem e a concretização dos seus sonhos…
 
O jovem de 25 anos, Tomás Meirelles, é natural de Santo Amaro de Oeiras e, desde muito cedo, que é conhecido pela sua boa disposição e pela sua aptidão natural em cantar e tocar guitarra. Aos 24 anos lançou o seu primeiro single "Por Ti", a que se sucede "Não Olhes Para Trás" já disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

 PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI

 

TOMAS MEIRELLES.jpg