Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

11 de Dezembro, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Virgul - Cada Um No Seu Lugar

Virgul está de regresso com uma nova grande canção, tem como título “Cada Um No Seu Lugar”. Ao mesmo tempo foi também dado a conhecer no canal de Youtube do artista o videoclipe realizado por Emerson Ferreira e Johel Almeida, com a participação da actriz Beatriz Moniz Ramos.

 

O tema chega na sequência do single “Difícil Demais”, editado a 12 de abril deste ano. Ambos farão parte de um novo álbum que estará disponível durante o ano de 2020 e para o qual Virgul tem estado a trabalhar activamente nos últimos meses.

“Cada Um No Seu Lugar” tem letra assinada por Virgul, Alex D’alva Teixeira e Ben Monteiro, os quais assinam em conjunto com Edu e Stego a autoria da música. A produção é de Stego, Edu, Ben Monteiro e RedMojo.
 
O músico dos Da Weasel e Nu Soul Family, estreou-se a solo com o álbum “Saber Aceitar”, lançado pela Warner Music Portugal, em Novembro de 2017. Desse álbum saíram êxitos como “I Need This Girl” (Platina), “Só Eu Sei” (Platina) e “Rainha” (Ouro) entre outros temas que não saíram da cabeça dos portugueses desde então.

Este novo single promete ser mais um êxito enorme deste incrível músico para quem 2020 será, sem dúvida, mais um grande ano na sua carreira com a edição de novos temas e o tão aguardado regresso dos Da Weasel aos palcos, com actuação marcada no Festival NOS Alive a 11 de Julho de 2020.

 

 

virgul.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.