Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

08 de Abril, 2015

#musicportugal 10000!

Recentemente o blog oficial da tua #musicportugal alcançou as mais de 10 000 visualizações, totalizando até ao dia de hoje (8 de abril) 10 990 visualizações, algo completamente histórico para a tua #musicportugal!
Ficamos muito, mas muito agradecidos por sabermos que ao blog da #musicportugal, é o blog preferido de muitos portugueses e de muitos estrangeiros. Estes cinco números redondos, são muito importantes para nós, pois alcançamos este máximo de visualizações numa altura em que a Music Portugal está prestes a fazer o seu segundo aniversário, como noticiado anterioriamente no nosso blog  (http://radiomusicportugal.blogspot.com/2015/04/2-anos-de-musicportugal.html).
Claro que nós não queremos ficar por aqui!!!! Queremos o dobro, ou até mesmo o triplo das visualizações, pois o nosso objetivo é que este presente blog continue a chegar ao nosso país, e aos outros países.
Em baixo desta imagem encontra as estatísticas das visualizações totais do blog, através da FONTE BLOGGER GOOGLE!



A todos os fãs da #musicportugal, o nosso sincero, OBRIGADO!
Obrigado por fazer parte de uma comunidade recheada de grandes músicas. Para continuar a ler, e a ver o nosso trabalho, visite o nosso facebook oficial, que é atualizado todos os dias https://www.facebook.com/radiomusicportugal, e coloque o seu LIKE na nossa página oficial do facebook! ;)