Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

02 de Junho, 2023

NEIVA: A ascensão meteórica do talentoso músico que conquista corações com a sua música autêntica

NEIVA é o nome artístico de Ricardo Neiva e surge na vontade de investir em si mesmo numa carreira a solo. Começou o seu percurso musical em 2009, com aulas de guitarra na escola "Estúdio ETC e Tal", em Benavente. Nesse ano apresentou-se ao público cantando pela primeira vez em galas de Natal e Final de Ano Letivo. Em 2014, dedica-se à aprendizagem do piano na Academia de Artes, Cultura e Formação "O Batuque", onde é atualmente professor e coordenador geral. Ao longo do seu percurso, integrou variados projetos musicais enquanto vocalista e intérprete, destacando a banda FIVE, o primeiro de originais. Inicia o seu caminho artístico, através da sua participação em programas televisivos tais como: RTP – “The Voice Portugal" em 2017, e TVI -"All Together Now" em 2021.É Licenciado em Música na Comunidade, pela Escola Superior de Educação de Lisboa e Escola Superior de Música de Lisboa. Formou-se tecnicamente no curso de Formação de Atores de Teatro Musical na EDSAE, em Lisboa, de 2019 a 2022. Divide a sua vida profissional entre as aulas de música e concertos.

Em 2022, edita como NEIVA o primeiro single "Saída". Em setembro do mesmo ano, lança o seu segundo single “Ânsia de Viver”. 2023 é o ano da edição do seu terceiro single “Demais”.

NEIVA pretende conquistar o público e chegar ao número máximo de pessoas possível, conquistando oportunidades de difundir a sua música com o objetivo de uma carreira musical sólida e duradoura.

Para NEIVA, esta é uma ambição que não é DEMAIS tentar.

 

 

PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI.