Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

14 de Fevereiro, 2020

Niall Horan lança novo álbum, “Heartbreak Weather”, a 13 de março

A 13 de março, Niall Horan lança o seu novo álbum, “Heartbreak Weather”, sucessor de “Flicker”, que em 2017 atingiu o 1.º lugar dos tops de vendas.

 

“Quando oiço álbuns, gosto de os ouvir do início ao fim. Com ‘Heartbreak Weather’, quis contar a história que estava na minha cabeça, levar as pessoas pela história que se desenrola ao longo do álbum, em vez de passarem para a canção seguinte”, explica Horan. “Tentei pensar em como poderia escrever um álbum fora do comum… Quis escrever canções sob perspetivas diferentes ou sob o ponto de vista de outras pessoas.”

 

A “Rolling Stone” colocou “Heartbreak Weather” na lista dos 70 Álbuns Mais Aguardados de 2020 e elogiou as interpretações de Horan dos temas “Nice To Meet Ya” e “Put a Little Love on Me” no programa “Saturday Night Live”.

 

 

 

 

Natural de Mullingar, Irlanda, Horan vendeu mais de 80 milhões de discos e andou em digressão por todo o mundo como membro dos icónicos One Direction. Conquistou sucesso mundial e aclamação crítica com o seu álbum de estreia a solo, “Flicker”. O álbum entrou para o n.º 1 do top Billboard 200 em outubro de 2017 e rapidamente conquistou o galardão de Platina em 20 países, incluindo os Estados Unidos. Além de ter vendido mais de três milhões de álbuns em todo o mundo e acumulado 3,5 mil milhões de streams, o álbum liderou o top de álbuns do iTunes em 61 países.

 

niallhoran.png