Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

29.03.17

»NovaEstrela: Filipe Keil - Eu Sei Lá [agenciado pela Equipa VBM Music]


Tiago Ferreira

Hoje estreamos mais um novo espaço de música no nosso blog. »NovaEstrela é o espaço dos novos artistas! Os músicos portugueses que se estão a lançar neste mundo da música, podem merecer a nossa especial atenção, neste novo espaço de informação, onde procuramos também alagar a nossa vasta lista de músicas!

 

 Se tens uma agência de música que apoia os novos artistas, se és um novo artista a solo sem qualquer associação a agências, se tens uma banda, tudo é possivel neste espaço! Se queres ver a tua música divulgada, basta enviares um email, para o meu mail pessoal, tiagoalexandreferreira@outlook.pt 

Teremos todo o gosto em partilhar as tuas músicas!!! Aqui podes fazer história... e aqui começa a tua carreira!

 

 

 

Na primeira edição, falamos-te de Filipe Keil. Recebemos um email do Tiago Batista, da agência Equipa VBM Music ["A nossa empresa tem uma experiência consolidada na indústria musical, no qual está activa à mais de 20 anos. O nosso profissionalismo e experiência são colocados ao vosso serviço para tentar satisfazer todas as vossas exigências. A VBM Music é formada por uma equipa de profissionais que trabalha entusiásticamente para que o seu evento, festa ou espectáculo tenha a cor e brilho que merece. O artista certo no lugar certo!" http://vbmmusic.simply-website.com.pt/], que nos apresenta o projeto FILIPE KEIL.

 

«O meu nome é Tiago Batista e venho por este meio apresentar o projeto FILIPE KEIL lançado há três dias com o novo single EU SEI LÁ. Filipe Keil participou no FactorX na SIC em 2014, com os Yeah!Land e, posteriormente, fez uma série de concertos pelo país. Retomou à composição e neste momento está a promover este novo tema.»

 

 

Sobre Filipe Keil, "Filipe Keil é uma lufada de ar fresco e extremamante oxigenado. Activo e antenado, coloca na sua música a leveza com que a sua presença nos presenteia. Moderno, fresco e refrescante são adjectivos que definem com clareza o trabalho deste jovem cantautor. Canções "easy listening", com arranjos e texturas actuais, para ouvir descontraidamente, são qualidades que o trabalho de Filipe Keil nos traz. Um artista a seguir com muita atenção!!" FONTE: http://vbmmusic.simply-website.com.pt/1/filipe_keil_1180023.html

 

 

novaestrela.png

 

»NovaEstrela I várias vezes por mês na MUSICPORTUGAL: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/%C2%BBnovaestrela

Contacta-me pessoalmente, recordo, pelo email tiagoalexandreferreira@outlook.pt