Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

09 de Maio, 2018

»NovaEstrela: Pax 2000

»NovaEstrela é o espaço dos novos artistas! Os músicos portugueses que se estão a lançar neste mundo da música, merecem a devida especial atenção, neste novo espaço de informação, onde temos como objetivo alagar a nossa vasta lista de músicas... de músicas portuguesas!!!

 

Se tens uma agência de música que apoia os artistas nacionais, se és um novo artista a solo sem qualquer associação a agências, se tens uma banda, tudo é possivel neste espaço! Se queres ver a tua música divulgada, basta enviares um email, para o meu mail pessoal, tiagoalexandreferreira@outlook.pt... se preferires, podes também enviar um email para radiomusicportugal@gmail.com, o correiro eletrónico oficial da MUSICPT!  Teremos todo o gosto em partilhar as tuas músicas!!! Aqui podes fazer história... aqui começa a tua carreira!

 

 

PAX2000 é um projeto pensado e idealizado por um pai e duas filhas que, desde cedo, ligados a movimentos em que a música é uma presença constante, surgiu o sonho de compor e escrever. Foi e continua a ser um trabalho permanente, que por muito tempo se manteve dentro de uma gaveta, até que um dia o trouxeram à realidade. A música é sem dúvida o que pretendem fazer, levando alegria e espectáculo às pessoas com música portuguesa. O projeto abrange vários estilos musicais, tais como os seus gostos, nomeadamente: reggaeton, kizomba, baladas, popular e outras.

 

Em 2018 editam o primeiro álbum de originais “Anti stress”, com o objectivo de levar às pessoas um pouco de serenidade, alegria e relax com diversão, receita esta que acreditam ser o melhor anti stress natural, a música.

 

Diversão é a palavra certa daquilo que querem transmitir num espectáculo de PAX2000.

 

Teresa e Cristina são as que se apresentam como cara e imagem de PAX2000 e fazem-se acompanhar de um back line composto por bailarinos, teclista, baterista, baixista, guitarrista e coros.

 

 

O disco de estreia, "anti-stress" já se encontra disponível! «O nosso CD está pronto, podem ter o vosso via mensagem privada - facebook messenger. Com certeza que vão gostar.»

 

 

Acompanha as PAX2000, no facebook, em https://www.facebook.com/pax2000/.

  

pax2000.png