Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

22 de Fevereiro, 2017

Novo post no blog "Dream Big" I "CatiDreamer: Reflexão"

O blog "Dream Big" da autora CatiDreamer - recorde a entrevista feita pela musicportugal à autora do blog em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/messenger-interview-com-catidreamer-193187 - está se a tornar cada vez mais num fenómeno. Várias vezes, por semana, a autora promete revolucionar o mundo dos blogs, com textos e imagens incríveis, que fazem qualquer um, realmente, sonhar!!!

«Hoje o que tenho para apresentar-vos é uma reflexão feita por mim. Escrevi-a enquanto observava o céu de fim de tarde. As nuvens e as cores começaram a criar frases na minha mente e de repente senti a necessidade de transmiti-las no papel e surgiu isto. Espero que gostem!»

 

"O céu.
Para nós terrestres, seres que temos os pés bem colocados no chão, é muito difícil de o alcançar, pois está muito longe. Não podemos tocar-lhe com as mãos, nem abraçá-lo com os nossos braços. Mas podemos admirá-lo e apreciar as suas transformações ao longo do dia e durante a noite. As suas cores, as suas nuvens, os seus relâmpagos, as suas estrelas, os seus astros.
Os pássaros e todas as aves são sortudas! Podem tocar nas nuvens, conseguem estar tão perto dele que, ao olhar para baixo, pensam que estão noutro mundo.
Porém refletindo...a nossa forma física não o consegue alcançar, mas a nossa mente chega lá, a nossa imaginação, os nossos sonhos, as nossas preces...chegam e ultrapassam as nuvens.
Sim, não nos podemos esquecer que não vamos bater os braços e voar como as aves, mas as asas dos nossos sonhos são fortes e conseguem percorrer longas distâncias sem se cansarem, atravessam oceanos, montanhas e conseguem chegar à Lua se quiserem.
A nossa mente é o que nos torna diferentes dos outros seres. Nós temos capacidade de pensar, refletir, tomar decisões, distinguir o bem do mal, fazer novas descobertas e , se a usarmos para o bem de todos, conseguimos tornar-nos grandes pessoas.
O céu é o limite para o Homem fisicamente, mas para a nossa mente, é apenas uma passagem para outros horizontes."
Bom, por hoje é tudo! Encontramo-nos no meu próximo post!
Basta acreditar.
 
Encontre este e muitos outros post do blog "DREAM BIG" em http://catidreamer.blogspot.pt/
 

reflexoa.png

 
UM BLOG COM CERTIFICAÇÃO MUSICPORTUGAL (ISTO SÓ PODE SIGNIFICAR UMA COISA, QUALIDADE!!!) Visita o blog da autora em http://catidreamer.blogspot.pt/