Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

02 de Julho, 2019

Nuno Ribeiro lança o seu primeiro álbum a 5 de julho... confere aqui o alinhamento do álbum!

Nuno Ribeiro é hoje considerado como uma grandes revelações da música portuguesa. Estreou-se com “Tu” em, abril de 2018 e “Longe”, em outubro do passado ano, seguindo-se “O Que Fomos”, com a participação especial de David Carreira, em março deste ano.
 
Chegou agora o momento de lançar o seu primeiro álbum“Nuno Ribeiro”, que reúne além destes três já conhecidíssimos êxitos mais sete grandes canções, entre as quais um novo single e vídeo “Para Lá das 8” que conta com a participação de Rogg.
 
O álbum tem ainda as colaborações de Mr Marley e Mc Zuka em “Eu Vou” e de Zim em “Não Volto A Pedir Perdão”.
 
Gravado, Misturado e Masterizado por Vítor Silva no Estúdio Zona de Vibração, todas as músicas foram produzidas por Vítor Silva, com a excepção de “Eu Vou” produzida por Vítor Silva e co-produzida por Mr Marley.
 
Um conjunto de canções verdadeiramente incríveis e que comprovam a qualidade excepcional do jovem músico na construção de melodias que se grudam na nossa mente.
 
Se 2018 foi um ano em cheio para o jovem cantor e compositor, 2019 promete ser ainda melhor. Será certamente o ano de afirmação deste novo grande nome da música portuguesa.

 

Alinhamento do álbum, "Nuno Ribeiro":

 

01. Assim Já Não Vai Dar

02. Longe

03. O Que Fomos feat. David Carreira

04. Para Lá Das 8 feat. Rogg

05. Tu

06. Eu Vou feat. Mr Marley & MC Zuka

07. Não Volto a Pedir Perdão feat. Zim

08. Eu Só Queria

09. Volta

10. O Fim

 

nuno ribeiro.png