Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

26 de Março, 2020

"O DERBY DA VIDA" DO GUILHERME CABRAL ESTÁ A EMOCIONAR OS PORTUGUESES... DESCOBRE AQUI PORQUÊ!

"O Derby da Vida" é o mais recente vídeo produzido por Guilherme Cabral, que está a emocionar os Portugueses e em especial os profissionais de saúde, que no primeiro dia atinge o primeiro lugar das tendências no Youtube, ultrapassando as 300 000 visualizações.


A música fala sobre o coronavírus - COVID-19 - que está a afetar milhares de pessoas em todo o mundo, incluindo em Portugal. O tema apela à união de todos os portugueses!


Como realizador, Guilherme Cabral escreve scripts, realiza e produz contéudo audiovisual para várias marcas e entidades, mas o reconhecimento do público é enaltecido pelo cunho pessoal que dá aos seus vídeos motivacionais com voz-off, que publica no seu próprio canal de Youtube.

Em baixo seguem algumas palavras de Guilherme Cabral, onde refere o que sentiu e o motivou a produzir este vídeo que não é dele, mas de todos nós.

 

«Num momento que nunca foi por nós vivido, pede-se que sejamos os atores principais de um qualquer filme apocalíptico que nos habituámos a ver pela televisão. Não sendo ficção mas sim uma realidade que nos assusta a todos, deixo-vos este video com uma mensagem de força e esperança para o tempo que vivemos e que ainda não sabemos quando irá passar. Resta-nos a união, mesmo que fisicamente... não nos possamos juntar. JUNTOS VENCEREMOS o jogo mais difícil da nossa vida! Espero que gostem... e já sabem.. CUIDEM-SE! ❤️»

 

 

guilhermecabral.png