Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

06.06.16

(O que eu ando a pensar!) O futuro da MUSICPORTUGAL...


Tiago Ferreira

Todos os meses, enquanto blogger, devemos estar sempre a pensar no que vamos escrever ao longo do mês, de maneira a que os nossos leitores supreendam-se de cada vez que lêem um post nosso, e digo de verdade, que esse trabalho é muito dificil! Ao longo dos últimos meses tenho pensado muito no futuro da musicportugal, e sinceramente, tenho visto um futuro muito bom para este site. Só acho que a musicportugal está a precisar de uma "transformação", precisa de se "evoluir" nesta sociedade! Nos últimos dias, tenho andando a escrever nomes que possam vir a substituir a palavra MUSICPORTUGAL, porque se pensarmos bem, neste site já não falamos só de música!

Ao ínico, há três anos, quando criei este conceito, a ideia principal era só falar de música, mas como o site teve logo um crescimento exponencial, desde que foi divulgado em redes sociais e por famosos, e anunciado em alguns programas de televisão, como foi o caso de sucesso no Portugal em Festa da SIC, a ideia foi aumentar o conceito deste blog, abrindo horizontes a outras áreas, como a televisão. Sou um blogger apaixonado por música e televisão, e achei fundamental, expor as minhas ideias e notícias sobre o mundo da TV neste blog. A ideia foi logo um sucesso, pelo facto de todos os dias haver sempre notícias novas sobre o que de melhor se faz na nossa televisão. 

Passaram se dois anos, e a musicportugal foi crescendo, chegando a todos os cantos deste planeta globalizado! Todos os dias foram sempre anunciadas novas notícias, novos artigos, e novas ideias... Este blog deu-me sempre muitas ideias de criar novos espaços informativos, o que me levou a criar áreas de grande sucesso da musicportugal, como o MÚSICA DA SEMANA, TOP20, +MÚSICA, PLAYLISTS, MÚSICAS NOVAS, etc. O meu cerebro parecia que nunca parava, porque até de noite estava sempre a pensar em assuntos novos que poderia abordar no blog.

Como já todos sabem, sou também um estudante "nas horas vagas" (riso), e por isso motivo muitas vezes não me era possível atualizar o blog. Tive algumas semanas em que não escrevia nenhum artigo, por causa dos testes e dos trabalhos, e que acabou por irritar muitos seguidores do site. O meu pesadelo foi o decréscimo elevado das visualizações do site. Havia semanas em que só apenas 50 (sim, 50) pessoas viam o blog! Começei a entrar em desespero, e fiquei bastante desanimado. Tive várias pessoas, como a minha família, que me ajudaram muito a evoluir muito mais neste website! E até posso dizer que evolui conjuntamente com o blog. Com tudo isto, já se passaram três anos... três anos, em que houve altos e baixos momentos na musicportugal. Retomando ao ínicio, e baseado em tudo isto que escrevi, decidi que está na altura de evoluir para um novo formato!!! Decidi, que muito em breve vou mudar o conceito deste blog! Já falamos de coisas como música, televisão, tecnologia, cultura, etc. e por isso acho que o nome MUSICPORTUGAL é completamente ridiculo para este conceito do blog! Em breve, graças a um grande trabalho pela minha parte e por uma ajudante, vou mudar o nome deste site..... foi uma escolha muito dificil, mas acho que este novo nome se adequa mais à nova musicportugal! Outra das minhas ideias é modificar o website, transformando-o mais num site de notícias e de escrita, de opinião! Gostava de dividir o site em quatro áreas distintas: a primeira área seria dedicada só e apenas às notícias e aos artigos de informação sobre MÚSICA; a segunda dedicada só ao mundo da televisão portuguesa; a terceira área só com artigos de tecnologia, de cultura, etc.; e a quarta área num espaço de opinião pessoal, com dicas, desabafos, ideias, sugestões, etc. Com esta grande mudança espero ver a MUSICPORTUGAL, não só como um website, mas como algo em que as pessoas podem acompanhar todos os dias, onde quer que estejam! Ainda há muito trabalho a fazer, e os próximos meses serão de muito trabalho e de muito planeamento.

Eu como este ano vou começar uma nova etapa da minha vida, gostava muito que a MUSICPORTUGAL me acompanhasse nesta nova etapa! Em setembro, acho que estara tudo pronto, para dar as boas vindas a um novo website, com um novo logotipo, com um novo conceito, e com muitas outras surpresas! Se mais de 60 mil pessoas já acompanharam o trabalho da musicportugal ao longo dos últimos meses e anos, espero que mais de 5, ou mais de 10 milhões de pessoas, continuem a seguir cada vez mais este site.

Uma coisa podes ter a certeza.... quero te agradecer por acompanhares sempre a MUSICPORTUGAL TODOS OS DIAS, através deste site, do facebook, twitter, youtube, snapchat e instagram! É por tua causa que quero que a musicportugal faça cada vez mais parte da tua vida!!! É bom saber que temos sempre alguém com quem contar nesta evolução da MUSICPORTUGAL.

futuromusicpt.png

 

Para terminar, só te peço uma coisa, sê paciente, pois a nova musicportugal chega na rentree, isto é, chega em Setembro. Um mês onde se pode dizer que começa tudo..... OUTRA VEZ!!! http://musicportugal.blogs.sapo.pt/