Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Aqui, APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! Este é o site que divulga o melhor da música portuguesa e internacional!

PUBLICIDADE
11 de Dezembro, 2015

Os melhores vídeos do Youtube em 2015

2015 está a terminar, e a rede Youtube já lançou uma webpágina onde mostram quais foram os vídeos, quer de entretenimento, quer de música, mais vistos no mundo e em Portugal durante este ano.

Com mais de mil milhões de utilizadores, o YouTube continua a ser o site de vídeos mais popular do mundo. O tempo passado no serviço continua a aumentar e acontece o mesmo com o número de pessoas que o usam diariamente.

No último ano o número de horas passadas no serviço cresceu 60%, enquanto o número de pessoas que consomem vídeos diariamente avançou 40%. O acesso à Internet a partir dos telemóveis trouxe ainda mais gente para a plataforma da Google e aumentou o tempo passado a explorá-lo, que em 2015 rondou – neste tipo de dispositivos – os 40 minutos, num crescimento de 50%.

"À porta do fim do ano, o Youtube divulgou a lista de vídeos mais vistos de 2015. “See You Again”, de Wiz Khalifa foi o vídeo de música mais visualizado este ano e uma coreorografia de “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, que não foi considerado um videoclip, venceu a categoria de vídeo não-musical mais visto do ano.
Se a plataforma não tivesse distinguido os vídeos entre duas categorias, videoclips e vídeos não-musicais, “See You Again” teria sido, sem margem para dúvidas, o vídeo mais visto do ano no Youtube. Com 1,2 mil milhões de visualizações, o videoclip de Wiz Khalifa, em homenagem ao ator Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013, ficou em primeiro lugar na tabela dos 100 vídeos musicais mais vistos em 2015, seguido de “Sugar”, de Maroon 5, e de “Leon On”, de Major Lazer & DJ Snake, cada um com 910 milhões e 875 milhões de visualizações, respetivamente." FONTE TVI 24

 

 

A lista de vídeos não musicais é encabeçado por uma coreografia da música “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, de Silento, publicado pelo canal de Tianne King.

 

 

Em segundo lugar está o anúncio de “Clash of Clans: Revenge”, protagonizado por Liam Neeson e exibido durante a Super Bowl. O vídeo conseguiu atingir 83 milhões de visualizações.

 

 

"Como vem sendo hábito, esta é a altura para recordar, reviver e rever os  melhores momentos que marcaram o ano que está próximo do seu fim. O Youtube não é excepção e elaborou um vídeo que conta o resumo do que melhor passou neste serviço."

Numa compilação designada YouTube Rewind: Now Watch Me 2015, o serviço de música e vídeo apresentou os vídeos mais populares deste ano de 2015. Veja então o seguinte vídeo:

 

 

O vídeo que acabaste de assistir reflete o que de melhor se viu ao longo deste ano, em todo o mundo! Mas perguntas-te.... e em Portugal? Sim, o nosso país, também mereceu um grande destaque na rede Youtube com o lançamento do TOP10!

Aqui fica, por ordem, o TOP10, dos vídeos mais vistos em Portugal em 2015!

 

youtube 2015.jpg

Podes encontrar, através deste link, mais vídeos relativamente a este assunto, abordado aqui neste post. Esperemos que 2015 lhe tenha sido um bom ano! Que 2016 seja ainda melhor!!! ;)