Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

29 de Abril, 2020

OS SOGRANORA APRESENTAM O EP "ALTIVEZ E CASTIGO"... DESCOBRE-O AQUI NA MUSICPORTUGAL!

É descrito pela banda como “uma viagem de dezasseis minutos pelo deserto isolado”

Cerca de um ano depois do lançamento do seu primeiro single, “Semilisboeta”, os Sogranora regressam com um novo EP concebido e elaborado totalmente a partir do conforto das suas casas. 

 

Ricardo, o Tomás e o Vasco estavam em estúdio a trabalhar naquele que seria o primeiro EP da banda, mas o confinamento obrigou a uma adaptação do método de trabalho. Com a interrupção das gravações em curso, decidiram dar início a um novo projecto: um outro EP, de três músicas, gravado a partir da casa de cada um. O novo EPAltivez e Castigo” é descrito pela banda como “uma viagem de dezasseis minutos pelo deserto isolado”, como a capa assim o ilustra.

 

Neste trabalho, a banda foge do género de composição dos seus primeiros temas. A primeira faixa, “Se Ficares Sem Chão”, representa a insegurança e a procura do amor, numa viagem de nove minutos que passa por diferentes cenários. O segundo tema, “Apófis”, é um instrumental de sonoridade exótica que remete para o caos e o conflito inconstante. O trabalho termina com “Terraço”, uma música sobre a esperança de que eventualmente tudo acaba bem. 

 

O EPAltivez e Castigo” está disponível no YouTube, Spotify e principais plataformas digitais.

 

 

sogranora.png

1 comentário

Comentar post