Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

28 de Janeiro, 2020

Ouve aqui a MÚSICA NOVA dos Melim, "Gelo"

Gabi Melim começa a canção com a frase: “Não sou de me apaixonar de primeira”, mas é exatamente isto que vai acontecer a quem vir o vídeo do novo single dos Melim, “Gelo”.

     

“Como a música fala ‘Você me deu o gelo e ficou tudo gelado’, a gente decidiu gravar no Chile, porque estava nevando e tem uma montanha bonitona, toda coberta de neve e contextualizou legal com a música, mas apesar de ser uma música ‘gelada’ a gente queria trazer a sensação de felicidade e conforto. O clipe está bem solar, por incrível que pareça”, comenta Rodrigo.

   

Diogo também conta como foram as filmagens: “Gravar o clipe de ‘Gelo’ na neve foi uma experiência incrível, diferente de tudo o que a gente já viveu. Foram cinco dias de correria no Chile, à base de cafezinhos, vinhos, casacos e cobertores. Apesar do ritmo intenso e das poucas horas de sono, foi uma viagem bem divertida, em que todos estavam na mesma vibe de fazer acontecer. O clima nos sets de filmagem era leve e isso impactou diretamente no resultado final. Desde que escrevemos essa música, ela já era uma das minhas favoritas. Agora, então, com esse clipe eu nem sei mais o que dizer. Sou muito suspeito pra falar”.

 

“Escrevemos essa música no ano passado [em 2018] e sempre fomos apaixonados por ela. Amámos produzir e vê-la pronta. Ficou do jeito que queríamos. Mesmo falando de frio e neve, ela ficou com uma energia solar, alegre e isso são os Melim. No clipe, as cenas estão bem ricas e diferentes. Fizemos algumas cenas de drone, que pegaram do alto um pouco de toda a beleza do Chile. Essa é a primeira vez que lançamos uma música cem por cento inédita, acompanhada do clipe. A gente tá muuuito feliz!!! Espero que a galera curta muito!”, conclui Gabi.

 

Gelo” é uma canção escrita por Diogo Melim, Gabi Melim, Rodrigo Melim, Jhama e Nano Amorim.

 

 

melim_gelo.png