Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

07.06.20

OUVE AQUI O NOVO ÁLBUM DE ORIGINAIS DOS L-BLUES, "LUZ"

Segredo, Rockstar, Gestos, Anjo da Morte, Ausência e Partir são os temas do novo álbum


Tiago Ferreira

Saiu finalmente o novo álbum da banda de blues, rock e country alternativo português, L-BLUES. Chama-se "LUZ" e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

 

O conceito poético para este disco é baseado na “Esperança” e na certeza de haver sempre a esperança de encontrar a luz no fundo do túnel! A banda espera que este novo disco consiga demonstrar a sua evolução, mas mantendo a visão artística de juntar o Blues, o Rock, folk com a poesia em português.

 

"Segredo", "Rockstar", "Gestos", "Anjo da Morte", "Ausência" e "Partir" são os temas que fazem parte do novo álbum de originais da banda, "LUZ".

 

Descobre aqui na MUSICPORTUGAL o novo álbum dos L-BLUES, porque aqui APOIAMOS O TALENTO NACIONAL!

 

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É com muito orgulho que hoje iluminamos a nossa vida com uma Luz diferente e especial. O nosso terceiro álbum está cá fora, finalmente!! Desde setembro que ansiamos este dia, para poder partilhar convosco o trabalho elaborado desde o nosso último álbum Vol.2. Queremos agradecer a todos os envolvidos neste projeto, ao Paulo Miranda do Amp Studios, ao David Martins (@eventos__david_martins) e Vera Fernandes (@verafcfernandes) pelas suas contribuições musicais e à Beatriz Anjo (@beatriz_af06) por ter desenvolvido a estética da capa e todo o seu conceito musical. O disco está disponível em inúmeras plataformas das quais: Spotify, iTunes, Google Play, Amazon, SoundCloud... O link do Spotify está na bio, corre e ouve Luz! E para além de poderes ouvir em formato digital podes também fazer já a tua pre-reserva para teres Luz nas tuas mãos! Mantenham - se atentos pois as novidades ainda não acabaram!! Um obrigada enorme e um grande abraço.

Uma publicação partilhada por L-Blues (@_lblues) a

 

lblues_luz.png

 

RECOMENDAMOS:

artigo LBLUES.png