Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

09 de Setembro, 2017

"País Irmão" - A nova aposta da RTP1 na ficção nacional ESTREIA SEGUNDA, 11 de setembro [+] trailer

A nova aposta da RTP1 na ficção nacional chega segunda feira: País Irmão. Uma sátira à sociedade contemporânea e uma visita aos bastidores das gravações de uma novela.

 

O elenco inclui alguns nomes como Virgílio Castelo, Victória Guerra, Afonso Pimentel, José Raposo, Margarida Marinho, Nuno Lopes, Maria João Bastos ou Paula Lobo Antunes, mas conta também com atores brasileiros como Marcus Pasquim, Rodrigo Pandolfo, Natália Lage, Jéssica Córes ou Alejandro Claveaux. A realização é assinada por Sérgio Graciano, com o argumento a cargo de Tiago R. Santos, João Tordo e Hugo Gonçalves.

 

Conheça a história: Há um escândalo que poderá ser revelado e o Governo Português está nervoso. Até que a Ministra da Cultura e a sua equipa têm uma ideia louca que, também por isso, poderá funcionar: produzir, em conjunto com o Brasil, a maior e mais espetacular novela de todos os tempos que, tal como o “Roque Santeiro” ou “Gabriela”, pare o país e o distraia quando a bomba rebentar. José e Luís, pai e filho com um passado conflituoso, produtor e argumentista respetivamente, entrarão assim no mundo insano do dia a dia dos bastidores da “Corte Tropical”, sendo obrigados a lidar com atores, políticos manipuladores, fanáticos religiosos, idosos com demasiado tempo nas mãos e, acima de tudo, com eles próprios. Em “País Irmão”, a realidade é bem mais estranha do que a ficção.

 

Como habitualmente, a antestreia estará disponível no mesmo dia às 12:00 no RTP Play.

Na televisão, o primeiro episódio poderá ser visto às 21:00.

 

País Irmão, a comédia luso-brasileira levada a… série.

 

 

FONTE DA NOTÍCIA: http://media.rtp.pt/extra/estreias/pais-irmao-primeiras-imagens-reveladas/

 

 

PaísIrmão.jpg