Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

07 de Janeiro, 2019

Pedro Abrunhosa anuncia concertos no Coliseu de Lisboa a 08 de novembro e Coliseu do Porto a 15 de novembro

Pedro Abrunhosa entrou em 2019 com Galardão de Ouro para “Espiritual” e um concerto histórico na Avenida dos Aliados, no Porto, para mais de 200.000 pessoas, que durou 4 horas e 37 minutos.

 

A digressão de apresentação de “Espiritual”, o mais recente disco do artista, já está na estrada, com os concertos agendados para janeiro todos esgotados. Em novembro chega aos Coliseus de Lisboa e Porto, nos dias 8 e 15, respetivamente. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais

 

Espiritual” encontra-se nos lugares cimeiros do Top Nacional de Vendas, após 3 semanas consecutivas em 1º lugar, e já atingiu o Galardão de Ouro por vendas superiores a 7.500 unidades. Escrito, composto e coproduzido integralmente por Pedro Abrunhosa, o álbum contou ainda com João Bessa na produção e a interpretação dos Comité Caviar, banda que o acompanha também na estrada. O 8º longa-duração de Pedro Abrunhosa é constituído por quinze canções de celebração e interioridade que aperfeiçoam uma das mais importantes qualidades da sua escrita: contar histórias próximas de todos.

 

pedroabrunhosa.png