Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

14 de Agosto, 2015

"Pequenos Gigantes" ESTREIA dia 23 na TVI

Como já foi anunciado pelo nosso blog, o "PEQUENOS GIGANTES" é a nova aposta da programação da TVI para as noites de domingo, que marca ainda o regresso de Fátima Lopes ao horário nobre. O novo programa das noites de domingo, terá uma duração de quase um mês, pois em outubro estreia o programa "A Quinta das Celebridades". Depois de vários adiamentos, a primeira edição do programa vai emitida em direto, sendo que a TVI já gravou a segunda edição do programa, que só será emitida em 2016.

A estreia do novo programa de Fátima Lopes acontece no dia 23 de agosto de 2015, sendo que a informação já é divulgada em antena durante os intervalos comerciais. Com a sua estreia, já é também conhecido o painel de jurados, que é composto por Manuel Luís Goucha, David Carreira e Rita Pereira.

Recorde-se que este ano a TVI decidiu não apostar num novo programa de entretenimento durante o verão por causa da COPA AMÉRICA que era transmitida no canal aos domingos à noite, mas apesar de o verão ainda não ter terminado, apostou-se mais em novelas, que continuam a conquistar audiências no horário de domingo do canal quatro, e apostando na repetição do programa "Rising Star" aos sábados, e aos domingos com a reposição do programa "Dança Com as Estrelas". Saiba como funciona o programa "PEQUENOS GIGANTES" clicando aqui!