Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Aqui, APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! Este é o site que divulga o melhor da música portuguesa e internacional!

PUBLICIDADE
20 de Setembro, 2016

PLAYLIST CLÁSSICOS: Whitney Houston

Hoje temos para ti mais uma CLÁSSICA PLAYLIST... "Continuamos a manter o conceito original do espaço PLAYLISTS MUSICPORTUGAL, e lançamos a sub parte 3 deste espaço de música... agora, além das playlists ditas "normais", podes também encontrar as playlists dos artistas nacionais, dos artistas portugueses, e agora as playlists dos tempos antigos. Os melhores artistas das outras décadas, passam agora pelas PLAYLISTS CLÁSSICOS."

Esta semana, em destaque, a mítica WHITNEY HOUSTON. Aqui fica as suas 10 melhores músicas!!! "Todas as semanas novas playlists para tu sugerires e participares!".

 

 UM POUCO SOBRE A WHITNEY HOUSTON:  "Whitney Elizabeth Houston (Newark, 9 de agosto de 1963 — Beverly Hills, 11 de fevereiro de 2012) foi uma cantora norte-americana de R&B, pop, gospel, além de atriz e modelo. Whitney Houston é a artista feminina mais premiada de todos os tempos, segundo o Guinness World Records, e sua lista de prêmios incluem doisEmmy Awards, sete Grammy Awards, trinta e um Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num total de 425 prêmios conquistados em sua carreira até 2013. Houston também foi uma das artistas mais bem sucedidas do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo. Inspirada por vários cantores de soul de destaque em sua família, incluindo a mãe, Cissy Houston, as primas Dionne Warwick e Dee Dee Warwick, bem como sua madrinha, Aretha Franklin, Houston começou a cantar com o coral gospel júnior da Igreja de Nova Jersey aos 11 anos de idade. Depois que ela começou a atuar ao lado de sua mãe em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records. Até o presente, Houston lançou seis álbuns de estúdio e três álbuns de trilha sonora, todos eles certificados com diamante, multiplatina, platina e ouro pela Recording Industry Association of America. Whitney foi reconhecida internacionalmente como uma das maiores artistas de todos os tempos, devido ao seu talento, legado e, principalmente, à sua voz marcante e lendária. Graças a esse talento vocal marcante, Whitney foi frequentemente chamada de The Voice (A Voz). Whitney é frequentemente comparada a grandes artistas do passado, como Frank Sinatra, Aretha Franklin e Elvis Presley e também está entre os 500 Maiores artistas de todos os tempos da Revista Rolling Stone. Whitney faleceu em 11 de fevereiro de 2012. O laudo do Instituto de Criminalística de Los Angeles disse que a morte de Whitney Houston foi acidental. A cantora se afogou na banheira, mas, segundo os peritos, outros dois fatores contribuíram para a morte dela: uma doença nas artérias do coração e traços de cocaína que foram encontrados durante a autópsia." FONTE RETIRADA DO WIKIPEDIA

 

01 WHITNEY HOUSTON I I Will Always Love You

 

02 WHITNEY HOUSTON I I Have Nothing

 

03 WHITNEY HOUSTON I Run To You

 

04 WHITNEY HOUSTON I When You Believe

 

05 WHITNEY HOUSTON I I Look To You

 

06 WHITNEY HOUSTON I Try It On My Own

 

07 WHITNEY HOUSTON I Miracle

 

08 WHITNEY HOUSTON I I Believe In You And Me

 

09 WHITNEY HOUSTON I Exhale

 

10 WHITNEY HOUSTON I My Love Is Your Love

 

whitney.png

"QUERES SUGERIR UMA PLAYLIST PARA O NOSSO BLOG? BASTA ENVIARES UM MAIL PARA RADIOMUSICPORTUGAL@GMAIL.COM! PLAYLISTS o novo espaço de música da #musicportugal. Mais PLAYLISTS #MUSICPORTUGAL através da tag/etiqueta "playlists" em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/playlists ou em https://blogs.sapo.pt/search?query=playlists"