Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

17 de Setembro, 2015

PLAYLISTS: Coldplay

Todas as semanas, a musicportugal tem ainda mais música só para ti porque o espaço "Playlists" tem dado que falar durante estas últimas semanas! Hoje chega mais uma edição, com um especial dedicada às 10 melhores músicas do grupo COLDPLAY.

 

QUEM SÃO OS COLDPLAY?

"Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo fundada em 1996 na Inglaterra pelo vocalista principal Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland no University College London. Depois de formar o Pectoralz, Guy Berryman se juntou ao grupo como baixista e eles mudaram o nome para Starfish. Will Champion entrou para tocar bateria, como vocal de apoio e multi-instrumentista, completando assim, o grupo. O empresário Phil Harvey é muitas vezes considerado o quinto membro não oficial. A banda passou a se chamar "Coldplay" em 1998, antes de gravar e lançar três EPs; Safety em 1998, "Brothers & Sisters" como um single em 1999 e The Blue Room no mesmo ano. Este último foi o primeiro lançamento da banda por uma grande gravadora, depois de assinar contrato com a Parlophone." "Com o lançamento do mais recente disco, Viva La Vida Or Death And All His Friends, a banda conseguiu três prêmios Grammy (Canção do Ano e Melhor Performance Pop por um dupla ou grupo, com Viva La Vida, e também Melhor Disco de Rock do Ano, por Viva La Vida Or Death And All His Friends)."

coldplay.png

1 COLDPLAY I Magic

2 COLDPLAY I Paradise

3 COLDPLAY I A Sky Full Of Stars

4 COLDPLAY I The Scientist

5 COLDPLAY I Fix You

6 COLDPLAY I Clocks

7 COLDPLAY FT. RIHANNA I Princess Of China

8 COLDPLAY I In My Place

9 COLDPLAY I Viva La Vida

10 COLDPLAY I Every Teardrop Is a Waterfall

Como 10 músicas não chegam para se conhecer ainda melhor os COLDPLAY, ouve as 184 músicas da banda disponíveis em https://ouvirmusica.com.br/coldplay/

"QUERES SUGERIR UMA PLAYLIST PARA O NOSSO BLOG? BASTA ENVIARES UM MAIL PARA RADIOMUSICPORTUGAL@GMAIL.COM! PLAYLISTS o novo espaço de música da #musicportugal. Mais PLAYLISTS #MUSICPORTUGAL através da tag/etiqueta "playlists" em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/playlists ou em https://blogs.sapo.pt/search?query=playlists"