Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

09.12.16

Porque as boas ações são para ser partilhadas... ajude a Liga dos Bombeiros Portugueses neste Natal [grupo R/com]


Tiago Ferreira

Não pense que estamos para aqui a fazer publicidade, mas como estamos numa época de partilha, amor, felicidade, prendas, a musicportugal está solidária com o grupo da Renascença, e quer divulgar a sua CAMPANHA DE NATAL 2016. "Conscientes de que os bombeiros não precisam de ajuda somente em momentos de catástrofe, as quatro rádios do Grupo Renascença Multimédia [Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM] solidarizam-se com os bombeiros, nesta época natalícia, e convidam todos os seus ouvintes para se juntarem a esta importante Campanha de Natal."

O objetivo principal desta campanha, é lembrar todos os portugueses, que os bombeiros são fundamentais 365 dias por ano, e que eles não existem só em catástrofes, como por exemplo, nos incêndios do verão! O objetivo é também o de ajudar a Liga dos Bombeiros Portugueses a substituir equipamentos, tão importantes no combate aos fogos e na proteção de todos.

 

Para ajudar basta deixar um donativo na conta “Juntos pelos Bombeiros” (IBAN PT50001800034365616402068), do Banco Santander Totta. Por Multibanco basta escolher a opção pagamento de serviços e preencher os campos entidade e referência com o número seis.

 

Para Padre Américo Aguiar, Presidente do Conselho de Gerência do Grupo Renascença Multimédia “Os Bombeiros nunca faltam ao nobre compromisso de nos socorrerem… neste Natal queremos ser nós a dizer-lhes que nos fazemos “presentes” junto de cada um e de cada uma, e das suas famílias. Não há conforto e segurança maiores do que saber que quando for necessário, os Bombeiros estarão lá. Fazemos eco das palavras dos nossos ouvintes: OBRIGADO, MUITO OBRIGADO”.

 

São homens e mulheres que enfrentam condições adversas para ajudar o próximo, por isso entre no verdadeiro espírito de natal com um olhar profundo sobre o próximo, para que juntos possamos ser melhores.

FONTE DO ARTIGO: https://gruporcom.wordpress.com/2016/12/06/renascenca-rfm-mega-hits-e-radio-sim-solidarias-com-a-liga-dos-bombeiros-portugueses-neste-natal/

 

renascença.jpg

Pode encontrar mais informações sobre a CAMPANHA DE NATAL DO GRUPO RENASCENÇA, nos sites das rádios Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM.