Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

PUBLICIDADE
25.07.18

#PrayForDemi... o que é que aconteceu a Demi Lovato?


Tiago Ferreira

A hastag #PrayForDemi (reza por Demi Lovato) é a hastag mais comentada e utilizada no Twitter em todo o mundo, mas porquê?

 

Ao que parece a cantora foi internada, ontem, 24 de julho, com suspeita de overdose. É uma notícia que não surpreendeu os seus amigos, noticia o TMZ. Segundo estas fontes, mesmo antes de lançar a canção 'Sober', na qual confessa ter voltado ao consumo de substâncias, Demi Lovato mostrava sinais de já não estar sóbria.

 

Inicialmente noticiada como uma overdose de heroína, o mesmo foi desmentido por fonte próxima de Lovato. Demi Lovato está neste momento "estável", tendo um representante da cantora e da família pedido "privacidade". "A Demi está acordada e na companhia da família, que quer agradecer o apoio e o amor de todos", afirmou. "Alguma da informação veiculada não está correta e eles clamam, respeitosamente, por privacidade". - comunicado da família.

 

Nas redes sociais, os internautas escreveram mensagens como "vai ficar tudo bem", "sê forte", "para ti, todas as orações e boas energias". Além dos comentários dos fãs, famosos como Ariana Grande enviaram mensagens positivas. A cantora, por exemplo, declarou o seu grande amor por Demi. O brasileiro Nego do Borel também solidarizou-se e pediu a Deus que proteja a cantora.

 

demilovato (1).jpg